Sobre Nossa Experiência
Nossa experiência no setor promocional data de 1991 quando nossos principais executivos e parceiros de trabalho desenvolviam projetos na Empresa Brasil Rio, responsável pela organização da maior feira de alimentação do país na área de clientes internacionais: Fispal (Feira Internacional da Alimentação).
Nossa Expertise no mercado de vinhos tem início em 1994 e em 1995, já realizávamos o "I Salão Internacional do Vinho e Espirituosos" do Brasil, que seguimos com sucesso nas edições de 1996 e 1997, ano em que consolidamos a criação da “Cristina Neves Comunicação & Eventos”.
Colocamos à disposição de nossos clientes:
- Sistema de Controle Promocional em Mídias Sociais - Nossa área de TI mantem um sistema de comunicação e controle de nossas mídias sociais e do cliente, que mantem um Big Data selecionado e dirigido ao vinho. Dessa maneira temos uma inserção de comunicação, promoção e publicidade muito mais eficaz no mercado, e muito mais abrangente.
- Mailing list do setor de vinhos, com perfis sociais atualizados, divididos entre grandes distribuidores, varejistas/lojistas, sommeliers, restaurantes, hotéis, grandes compradores, personalidades, imprensa, Influencers, enófilos, entidades do setor; confrarias, etc.
- Representantes e equipes de apoio na organização de eventos em cada uma das grandes capitais consumidoras no Brasil;
- Planejamento de Campanhas Dirigidas (Marketing Direto), elaborados por produto, instituição, representantes, importadores ou empresas do ramo, buscando conciliar objetivos comerciais, inserção mercadológica, representação, posicionamento e/ou reposicionamento bem como fortalecimento de marcas, nos vários cenários mercadológicos de vinhos novos e os já conquistados;
- Organização de eventos de Alto Nível - Serviço especializado adquirido em anos de experiência na realização e organização de eventos institucionais e promocionais, divulgação direcionada a públicos-alvo, lançamentos de novas marcas, coletivas de imprensa, campanhas de lançamentos de produtos, promoções em ponto de dose/venda, entre outros métodos de divulgação;
- Contratação e treinamento de equipes, confecção de material promocional; desenvolvimento de projetos para eventos, tais como participação em feiras, seminários e workshops, Lives com especialistas, professores, influenciadores, etc.;
- Credibilidade e qualidade dos serviços junto à jornalistas, líderes de opinião, revistas, supermercadistas, importadores, restaurantes, sommeliers, etc.; adquirida em mais de 20 anos contínuos de trabalho em prol do vinho no mercado brasileiro.