logo

BEV Group lana seu catlogo de vinhos ao mercado.

Rio de Janeiro, abril, 2017.

Alexandre Fadel, CEO da BEV, executivo com vasta experiência no mercado de vinho, tendo passado por multinacionais do setor e outras importadoras, elegeu a Cidade Maravilhosa para a primeira apresentação do seu novo portfólio de vinhos.

 

A importadora, cuja sede é em São Paulo, levou ao Rio na semana passada, bons exemplares dos produtores do seu portfólio.

 

Ainda em fase de construção, a lista contou com vinhos de diversas regiões da Argentina, Chile, França e Itália.

 

O evento, dirigido à imprensa e clientes, foi realizado no belíssimo restaurante Mr. Lam, localizado no bairro da Lagoa.

 

Vários foram os destaques da degustação, mas impressionou muito os convidados os vinhos chilenos da Casa Donoso, cujo enólogo, Felipe Ortiz, presente à degustação atendeu a todos com a costumeira simpatia chilena. 

Segundo Felipe Ortiz, que já havia estado no Brasil no passado, “ o mercado brasileiro de vinho mudou muito na última década; estou muito bem impressionado com o que vi nesta degustação, em especial a maturidade do consumidor brasileiro, muito atualizado em questões de preços, marcas e variedade dos vinhos chilenos. Fazia muitos anos que não vinha ao Brasil, e me deparo com um consumidor muito informado e que conhece bem os nossos produtos, sabe o que quer e o que não quer. Certeza que temos que fazer novas visitas aqui.”

 

Os vinhos apresentados, na maioria inéditos, impressionaram pela qualidade x preço, sendo uma excelente opção de compra para o on e off trade.

 

A BEV ainda pretende aumentar o número de rótulos disponível, mas sempre com este conceito de qualidade e preços justos.  Segundo Alexandre Fadel, “nosso objetivo, tendo trazido todo esse know-how de grandes grupos de bebidas e de outras importadoras, é oferecer ao nosso cliente, direto e indireto, alternativas as marcas já existentes no mercado, oferecendo novas opções de compra, muito mais antenadas com as necessidades mercadológicas do momento, e claro, buscando atender o exigente paladar do consumidor brasileiro, em especial de grandes centros de consumo, como é o caso do Rio de Janeiro e São Paulo.”

 

Foram apresentados os vinhos das Bodegas La Rosa e Huarpe Wines da Argentina. Do Chile os vinhos da Casa Donoso e Santa Alicia, da França o vinho Cave de Ladac, do Languedoc, e Maison Castel, com vinhos das regiões de Bordeaux, Provance e Languedoc, da Itália vinhos da Castellani, da Região da Toscana, Cesari do Vêneto e Tavernello, produtor com vinhos em diversas regiões italianas.

 

O evento contou com a participação de jornalistas, formadores de opinião, sommeliers e compradores.

 

Os vinhos da BEV podem ser encontrados em diversos pontos de vendas do Rio e em São Paulo.

 

Para mais informação: BEV Group: www.bevgroup.com.br

Tel. para contato: (11) 3121-4200 ou (21) 99158-7099 (com Fábio Massad).

Galeria de imagens

     

Parceiros 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                            

 

 

 

 

 

  

  

 

 

© 2010 - cristinaneves.com.br - todos os direitos reservados | powered by <hotpage/>© | Mapa do Site