logo

Bodega Garzn participar da VinExpo 2017 em Bordeaux, Frana

 Adega uruguaia de primeira qualidade estreia seu vinho ícone no evento de vinhos e licores mais importante do mundo.

Garzón, Uruguai, 19 de maio de 2017.

Christian Wylie, Gerente Geral de Bodega Garzón, adega boutique fundada pelo empresário Alejandro P. Bulgheroni e localizada na idílica região de Garzón, Uruguai, anunciou hoje que a adega participará na 19° edição da VinExpo que inicia domingo 18 de junho. Durante a exposição, o fundador da Bodega Garzón, Alejandro Bulgheroni e o enólogo Alberto Antonini vão oferecer seu novo vinho ícone, Balasto, aos presentes para que possam estar entre os primeiros a degustá-lo. Além disso, o chef Francis Mallmann, embaixador culinário da Bodega Garzón oferecerá um jantar tradicional uruguaio para apresentar as linhas de vinhos de qualidade premium da adega.

  

A adega de 19.050 m2, a primeira no mundo que visa a certificação LEED (Liderança em energia e em desenho ambiental) para todas as instalações, elabora vinhos de primeira qualidade, de produção limitada, pensados pelo influente viticultor e enólogo Alberto Antonini e oferece aos visitantes uma experiência que destaca o melhor da hospitalidade sulamericana. A conclusão da adega o ano passado representa um fato fundamental na busca de Bulgheroni por posicionar a Bodega Garzón em um status de classe mundial e colocar a adega como um dos principais produtores sulamericanos de vinhos premium.

 

A Bodega Garzón localiza-se perto da costa sudeste do Uruguai, a 180 kms de Montevidéu, a capital do país e a apenas 20 kms do Oceano Atlântico, dentro de uma região que emerge como líder na produção de Tannat, a variedade emblematica do Uruguai. Com uma localização ideal para os visitantes que desejarem explorar o Uruguai, a Bodega Garzón encontra-se a 45 minutos da turística cidade costeira de Punta del Este, conhecida por suas belas praias e restaurantes, clubes e hotéis de primeiro nível. A poucos quilômetros, José Ignacio, um pequeno povoado da costa sul do Uruguai que se tem consolidado como um dos pontos mais chiques da América Latina, atrai artistas, alta sociedade e celebridades. 

 

Em 1999 Bulgheroni e sua esposa Bettina compraram a propriedade. Juntos, têm transformado Garzón através da tecnologia, a agricultura moderna e desenvolvimentos em pecuária, sem esquecer de seu compromisso com a agricultura e energia sustentável.

 

Como precursores na produção de vinhos na região de Garzón, foi sua prioridade preservar a pureza e perfeição do terroir e a vida silvestre que fazem da região tão especial. A extraordinária propriedade abrange na atualidade 500 hectares de vinhedos, uma adega e instalações de vanguarda, sala de degustação, onde os visitantes podem se deliciar com belas paisagens panorâmicas ao redor deles, espaço de venda, clube de vinhos, restaurante de comida “al fuego” do famoso chef Francis Mallmann e as adegas para armazenar barris. Outras atividades oferecidas pela Bodega Garzón são tours, passeio de balão sobre os vinhedos, bike tour, piqueniques, jantares e eventos.

 

Para informações sobre visitas à adega e degustações de vinhos e dos azeites  Colinas de Garzón, entre em contato pelo telefone +598 4224 1759 ou via correio eletrônico para info@bodegagarzon.com

No Brasil os vinhos e azeites são importados pela World Wine www.worldwine.com.br

 

Sobre Bodega Garzón

A Bodega Garzón é uma propriedade familiar emergente no encantador país do Uruguai, liderada por Alejandro P. Bulgheroni, que produz vinhos finos de primeira qualidade, de limitada produção elaborados a partir de videiras plantadas em parcelas de cultivo sustentável. Única na região, a Bodega Garzón lidera a inovação vinícola, a experimentação varietal e a sustentabilidade. Embora concentre sua produção principalmente em Tannat, a uva nacional do Uruguai, a Bodega Garzón trabalha com muitas outras variedades e clones. É um dos poucos produtores de Alvarinho no país.

 

Inaugurada em março de 2016, a Bodega Garzón marca novas tendências para a elegância do design, a tecnologia moderna e as práticas sustentáveis. Ainda por inaugurar um hotel e SPA. A Bodega Garzón é a primeira adega no mundo que visa atingir a certificação LEED para todas suas instalações, desde a produção de vinho até a hospitalidade.   

 

Para mais informações visite www.bodegagarzon.com

 

 

Contatos de imprensa:

Cristina Neves Comunicação & Eventos

 Tel. 11 5092-3246 www.cristinaneves.com.br

     

Parceiros 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                            

 

 

 

 

 

  

  

 

 

© 2010 - cristinaneves.com.br - todos os direitos reservados | powered by <hotpage/>© | Mapa do Site