logo

BALASTO DE BODEGAS GARZN encontra seu lugar em La Place de Bordeaux.

Em data histórica para os vinhos icônicos do Uruguai, Balasto, de Bodegas Garzón, entrou em “ La Place de Bordeaux”.

 

Balasto foi liberado para “La Place de Bordeaux” em 12 de setembro passado, após um grande esforço de trabalho e reconhecimento de seu grande potencial e futuro brilhante, tornando-se um promissor candidato a ser um dos maiores vinhos do mundo, além dos já consagrados Bordeaux. 

 

Alguns dos mais importantes negociantes de Bordeaux usarão os seus contatos Premium no mundo para oferecer Balasto. Ele será apresentado ao lado dos já prestigiados e estabelecidos “Grandes Vinhos do Mundo”, como os Super-Toscanos e outros produzidos em parcerias nas Américas.

 

O foco será o mercado asiático, no entanto haverá uma penetração gradual nos mercados-chaves na Europa e Américas.

 

Antes do lançamento oficial, reconhecidos críticos de vinhos como Jancis Robinson e James Suckling entre outros, já anteviam um futuro brilhante para a primeira safra de Balasto (2015).  Ele possui todas as principais características para se auto estabelecer nos termos dos “Great Wines of the World”.

 

Balasto estabelece uma nova referência, não só para o Uruguai, mas também para os vinhos da Argentina, ao ser inserido nas redes de distribuição mundial através de “La Place de Bordeaux”.

 

Galeria de imagens

     

Parceiros 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                            

 

 

 

 

 

  

  

 

 

© 2010 - cristinaneves.com.br - todos os direitos reservados | powered by <hotpage/>© | Mapa do Site