logo

"Èlevage a arte em vinhos"; protagonizando bons momentos no mundo do vinho brasileiro

A importadora Élevage, chega ao mercado com diversas novidades.

 

 

Nov/2020

Não somente as e-commerces protagonizaram bons momentos nessa pandemia, jovens empresários avançam com sucesso nesse mercado competitivo. É o caso do trio de amigos Cristiano Samara, Eric Polakiewicz e Marcelo Batista. Vindos de diferentes setores, os amigos se juntaram com o objetivo de trazer novidades ao mercado, ainda que de regiões tradicionais, como Bordeaux e Borgonha, priorizando estrelas em ascensão e grandes nomes do vinho. 

Com pouco mais de um ano de atuação no mercado, suas diversas importações e um contato cada vez mais próximo dos produtores, revelam o sucesso dessas estrelas. Segundo Cristiano Samara, porta-voz do grupo, “a Élevage desponta no mercado brasileiro de vinhos como um case de sucesso, a princípio dando foco no atendimento de pessoa física, através de um atendimento personalizado e direto, para, em breve ampliar sua atuação no on-trade e no E-Commerce”. 

De acordo com Eric Polakiewicz, “a pandemia mundial pegou a todos de surpresa, de modo que tivemos que rever algumas de nossas estratégias de lançamento, mas, surpreendentemente, o mercado nos respondeu positivamente”.

Nesse momento, a empresa mantém importação regular tanto do Velho como do Novo Mundo, de regiões como Champagne, Provence, Bordeaux, Borgonha, Piemonte, Toscana e aqui na América do Sul, no Vale do Maipo. 

Os rótulos são selecionados pelo Marcelo Batista, sommelier de grande experiência, com passagem por famosos restaurantes e responsável pela organização e serviço de importantes confrarias, buscando, sempre que possível, a exclusividade com os produtores. 

 

Destacamos alguns deles:

França: Chateau d’Yquem, Guffens-Heynen, Domaine Jacques Prieur, Pierre Girardin, Domaine Baud, Château Bellegrave, Château Clément-Pichon, Château de Ferrand, Chateau de Francs, Chateau Guiraud, Chateau Sociando Mallet, Clos des Lunes, J.M. Labruyère, Grand Puy Lacoste, Labruyère, Verget e Voilà Rosé. 

Itália: Pinino, Tenuta Cucco e La Raia

Chile: Antiyal

 

Sobre a Élevage:

A empresa foi criada com a missão de importar o que existe de melhor em cada região vinícola do mundo, buscando parcerias sólidas e duradouras com os produtores, exclusividade na importação e as melhores condições comerciais para seus clientes.

Com rótulos exclusivos de reconhecidos produtores e algumas estrelas em ascensão, selecionados individualmente pelo sommelier Marcelo Batista, estão sempre com um portfólio que surpreende clientes e amigos, proporcionando uma verdadeira viagem de aromas e sabores.

Èlevage a arte em vinho

 

Mais informações:

vendas@elevagebrasil.com

Instagram: @elevagebr

FB: https://www.facebook.com/elevagebr/

Site: https://elevagebrasil.com

tel. (11) 4689-0844

Avenida Andrômeda, 885, cjto. 2806 – Alphaville, Barueri

 

     

Parceiros 

 

 

 

 

 

         

 

       

 

 

 

 

 

  

  

 

 

 

© 2010 - cristinaneves.com.br - todos os direitos reservados | powered by <hotpage/>© | Mapa do Site